17.11.15

DIÁRIO DE UMA RUIVA + como cheguei nesse tom

ooooie meus amores, tudo bom? Quero começar esse post, pedindo mil desculpas por deixar o blog uma semana sem conteúdo, porque eu juro que essa minha semana que passou foi bem sinistra, e não tive tempo nem de olhar as redes sociais pelo celular, juro! Enfim, eu to aqui agora e vim trazer novidades pra vocês <3

Bom meninas, hoje eu vim aqui falar, sobre um tom de cabelo que ganhou o mundo inteiro, e que hoje em dia todo mundo quer ter, mas a maioria ainda não consegue, mas CALMA, eu vou ajudar você, ate porque eu não nasci ruivinha, e nem me tornei uma do dia pra noite, quer saber como ter um ruivo maravilhoso? Só continuar lendo. 


(Primeiro de tudo, eu vou falar hoje, sobre como eu deixei nessa cor, e em outro post, eu comento como eu comecei, e conto todinha a minha historia com o ruivo e porque eu escolhi ser ruiva.)
Então vamos lá... quem é que não sonha em ter um cabelo maravilhoso desse, não é mesmo? Simples não é, mas também não é impossível. 

Recentemente pintei meu cabelo, faz uns dois dias atras, e muita gente já veio me perguntar como eu tinha deixado nessa cor, qual tintura, quanto tempo eu deixei, e então resolvi fazer uma resenha da tinha que eu usei no meu cabelo. Todo mundo fala que a única tinta que deixa nesse tom é a Majirel 7.4, mas não é amores, nunca usei ela, mas falam muito bem, e eu comprovo sim que ela deixa o cabelo DIVO, porém ela é bem carinha, e como pra eu pintar meu cabelo com ela não compensa porque eu uso 2 tubos, resolvi comprar uma profissional. e um pouco mais em conta.

A tintura que eu usei, foi essa da AMEND, color intensy, e comprei ela por indicação de uma cabeleireira, que é parceira de uma perfumaria aqui próximo a minha casa, eu confesso que nunca tinha usado, e eu achei ela incrível, e o preço dela é acessível, a diferença de preço entre elas é de 12,00, então eu achei que valeu super a pena.  


E por indicação dessa cabeleireira, eu usei essa ox da YAMÁ, que foi super baratinha e eu achei ela muito boa e bem compatível com a tinta. 

E se vocês forem usar pela primeira vez, essa tinta ela tem uma cor de champanhe, e depois que você mistura com a ox, ela fica roxa, então não se assustem, pois o cabelo de vocês não irá ficar roxo rs

Então chega de conversa e vamos para a parte da coloração nos cabelos, o meu cabelo já estava ruivo, porém fazia uns 5 meses que eu não pintava ele, então ele ja estava BEEEM desbotado, de ruivo ele foi para um loiro cobre, mas eu não estava mais gostando daquela cor, então resolvi pintar. (OBS: se o seu cabelo não é claro e você quer de primeira ficar ruiva, aconselho você ir em um salão e não fazer nada em casa, porque descolorir o cabelo sozinha é um PERIGO).


Esse é o meu cabelo antes de eu jogar essa tinta que eu mostrei pra vocês, e agora vou mostrar meu cabelo depois que eu joguei a tinta 7,4. 


Deu uma super diferença né? Todo mundo me perguntou como eu fiz, se eu pintei no salão, coisa e tal, e gente eu mesma pintei meu cabelo, com essa tinta que eu mostrei acima e deixei 40 minutos agindo na minha cabeça, não me causou irritação e eu adorei o resultado. Nos próximos post eu conto pra vocês o porque eu escolhi ser ruiva, e como eu cheguei ate essa cor. <3

Eu espero que vocês tenham gostado, e até o próximo post amores, um super beijo.



Nenhum comentário:

Postar um comentário