5.1.16

FEBRE DO MOMENTO + Piercing Indiano (D.I.Y)

Oii meus amores, tudo bom com vocês?
Hoje eu vim trazer um assunto super legal pra vocês, que é a febre do momento.

O "Tal" PIERCING INDIANO <3



Confesso pra vocês que eu achei essa tendencia super legal, e agora estou viciada, e quero todos os modelos. Mas, antes que me falem: "mas Amanda, esse piercing é só pra quem tem o septo furado!"

Não amores, não é. Eu posso comprovar isso, pois eu não tenho piercing no septo, mas a opção que eu trouxe aqui pra ensinarem vocês a fazerem, é uma opção de PRESSÃO.

E o motivo de ensinar vocês a fazerem, é que um certo dia eu fui comprar esse piercing em um certo site, e fiquei abismada com o valor! Pesquisei em vários lugares, e maioria estava 30,00. E aqui na minha cidade não achava pra comprar em lugar nenhum. Então, como eu queria muito um piercing desse, eu resolvi fazer e mostrar pra vocês que vocês também podem ter, gastando menos de 5,00, êêêêêhhh....

Eu escolhi dois modelos, um mais fácil, e o outro mais detalhado, então vamos lá meninas...

Materiais Necessários:




-1 alicate
- 1 Cola (super bonder ou cola de sapateiro)
- 4 piercing's pra septo (cor opcional)

Pra começar, separe um piercing, e os outros 3 que sobrar, arranque as bolinhas, que no total serão 4 bolinhas soltas. Após isso, passe cola nas 4 bolinhas e cole na superfície lisa do piercing que separamos, eu escolhi colar uma do lado da outra. Espere secar e está pronto pra usar.

O meu ficou assim:


Agora vamos para segunda opção de PIERCING INDIANO.

Materiais Necessários:

-1 anel (que tenha detalhes próximos a objetos indianos)
- Alguma ferramenta que possa cortar metal

Pra começar amores, alguns dias atrás comprei um anel que não me serviu, e por ter sido baratinho não fiz questão de trocar, e como achei ele super parecido com um piercing indiano, eu resolvi cortar ele, pois do tamanho que ele estava ficaria muito grande e feio.


Eu cortei alguns gominhos do anel pra que ele ficasse ajustável ao meu nariz, e com o alicate fui desentortando, ate ficar do jeitinho que eu queria. Então eu transformei o meu anel em um piercing indiano.

(confira abaixo)


Amores, eu espero que vocês tenham gostado das minhas dicas. Esse piercing virou tendência, e eu acho que além de ser super prático de fazer, sai super em conta. Fora que complementa o visual, e você não precisa furar o nariz pra ter um.

Vou postar mais fotos com ele, lá no meu insta, me sigam lá pra ficarem por dentro, e ver como esse piercing combina com tudo. @Mandscardoso_

Então façam o de vocês e me digam o que vocês acharam, pode ser por aqui ou em qualquer rede social. Vou adorar saber que inspirei vocês <3

Um super beijo, e até a próxima lindezas.



Nenhum comentário:

Postar um comentário