12.1.16

TRANSIÇÃO : Do ruivo ao castanho

Oiii meus amores, tudo bom com vocês?
Hoje eu vim trazer um post um pouquinho diferente pra vocês.

Pra quem não sabe, já faz um mês que eu estou moreninha novamente, mas calma amores, não me matem ): hahaha
No post de hoje vou contar o PORQUE deixei o ruivo, e as desvantagens de ser ruivinha.

Quer saber minha historinha? Então vem comigo.

Bom amores, pra quem sabe, eu fui ruiva por mais de 1 ano, quase 2 aninhos, e eu sempre quis ter aquele ruivo das pessoas baterem os olhos e dizer: " QUE CABELO LINDO" e depois de muitas tentativas eu consegui ser ruivinha como eu queria.


Porém nesses anos, acabei gastando muito com tintas/tonalizantes, porque ruivo é uma cor que desbota muito rápido, e que tem sempre que retocar a raiz, por crescer rápido demais.

Mas um certo dia, a Amandinha doidinha aqui, resolveu mudar, dar um tempo pras tintas no cabelo, e deixar ele respirar. Acordei decidida a escurecer ele, pra mudar o visual RADICALMENTE! 

Muitos falaram que eu não iria ter coragem, e eu tive, comprei a tinta e passei no cabelo. :O


Nos primeiros dias não tinha gostado muito, pois tinha ficado muito escuro, mas agora que desbotou e está um castanho natural, eu estou amando.

Bom meninas, depois que pintei meu cabelo de castanho e cortei as pontinhas, sinto que ele deu uma leve hidratada. Não está mais ressecado como antes, e não tenho mais a preocupação de ficar retocando raiz.

Vamos lá para as DESVANTAGENS do ruivo.
- desbota muito rápido.
- raiz cresce rápido
- precisa investir em tintas boas (custam caro, dependendo do tamanho do seu cabelo)
- resseca um pouco o cabelo.

Deixando claro, que eu apenas escureci meu cabelo, para poder cuidar dele, mas logo logo pretendo ser ruivinha novamente.


(do ruivo ao castanho)

Então meus amores, o post de hoje foi esse, eu espero que vocês tenham gostado e tenham entendido que o ruivo é lindo, mas tem algumas desvantagens.

Se você já passou por alguma transição, me conta aqui nos comentários.
 Um beijo da Amandinha e até a próxima <3


Nenhum comentário:

Postar um comentário