1.12.15

CABELO DE RAPUNZEL EM 5 MINUTOS

oiii meus amores, hoje eu vim trazer um assunto pra vocês, que todo mundo gosta de falar ou saber.
"COMO TER UM CABELO ENORME EM 5 MINUTOS." Sera que isso é possível? Mas como assim Amanda?
Claro que é possível sim, gastando pouco e de um jeitinho bem fácil.
Hoje em dia todo mundo pensa ou acha que pra ter um cabelo de Rapunzel tem que gastar fortunas em mega-hair, fazer shampoo bomba, ou comprar remédios, fazendo processos de aceleramento que as vezes nem funcionam no cabelo.
Mas algumas pessoas já conhecem, outras talvez não, é o TAL aplique tic-tac.



É um tipo de "alongamento capilar" que não danifica os cabelos, que você pode por e tirar a hora que você quiser, com a garantia que não irá danificar seus cabelos.
Como o meu cabelo está ruivo, eu procurei aqui pela minha cidade mas não achei, então comprei o meu por um site chines, o aliexpress, chegou da cor que eu queria, e eu paguei apenas 16,00. Quem hoje em dia tem um cabelão por apenas 16,00 reais? Mas já adiantando, que o aplique que eu comprei não é de cabelo humano, porque os de cabelo humano eram mais caros, e foi uma das minhas primeiras compras teste, e quando chegou o cabelo sintético eu quase morri do coração, não parecia nada com aqueles cabelos de barbie, ele se adaptou muito ao meu cabelo, parecia ate o meu cabelo mesmo.


pra quem quer ter cabelos longos, sem danificar eu recomendo, mas ter que cuidar bastante, pois ele embola, se não cuidar, se vocês quiserem eu faço um post com vídeo mostrando as formas de cuidar de um cabelo sintético.
Pra quem tem cabelos de cores comuns, como por exemplo, cabelos loiros, castanhos ou preto, nessas lojinhas de japones (que eu amo) vende esses apliques, baratinho também, não vou citar preços pois vareia, de loja pra loja.

O QUE PODE FAZER NO APLIQUE: 
- lavar o aplique sempre que estiver embaraçado;
-pentear com escova raquete;
-escovar com secador (em potencia morna);
-passar chapinha (em temperatura baixa);
-enrolar com babyliss (temperatura baixa);
-cortar as pontas;

O QUE NÃO FAZER NO APLIQUE:
-nunca desembaraçar com pente;
-nunca passar chapinha/secador/babyliss em temperatura alta.
-não tingir (pois não pega tinta);
-sempre que terminar de usar, guarde-o em um lugar que ele não embole;

Então meninas se vocês querem ter dias de cabelo longo, vale super a pena investir <3


O post de hoje foi esse, espero que vocês tenham gostado e peguem a minha dica pra vocês e arrasem com os seus cabelos longos por ai, um beijo meus amores, e até o próximo post <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário