29.12.15

RESENHA + Jetés (favorito da vida)

Oiiii meus amores, tudo bom?
A Amandinha aqui deu uma sumidinha né, mas peço desculpas, e prometo não deixar vocês tanto tempo sem meus post's <3

Então amores, o post de hoje, é resenha que eu sei que vocês gostam. E o que eu trouxe hoje pra mostrar pra vocês hoje é o maravilhoso batom da Daillus, que eu tanto queria e acabei ganhando de uma pessoa especial...

Pra quem não conhece, apresento-lhes o meu favorito da vida - JETÉS 

 (foto Bocar Rosa blog)

Sempre houvia falar muito bem desse batom, mas tão bem que toda vez que eu ia procurar em lojas, eu nunca achava, e quando achei e pensei em comprar, acabei ganhando. Por eu ser branquinha eu adoro batons fortes, pois acho que destaca bem ao meu rosto, mas isso não quer dizer que ele não combine com outros tons de pele.

                   


Pra quem não acha o JETÉS nas lojas, e quer um bem próximo, o HOLLYWOOD da maxlove é tipo um irmão gêmeo hahah

Bom amores, sobre o hollywood já fiz um post aqui no blog falando sobre, então meu assunto principal será o Jetés <3

O que eu achei :

O JETÉS tem uma cobertura super consistente, apenas uma passada já é o suficiente, é bem sequinho super MATTE como promete na descrição do produto, os batons líquidos da Daillus estão sensacionais.

Durabilidade:

Ele tem uma durabilidade, em mim durou mais ou menos umas 3 horas e meia, foi o batom com mais durabilidade. E pra quem gosta de passar um batom escuro, e tem receio de cumprimentar as pessoas no rosto, tenho uma super noticia... ELE NÃO TRANSFERE <3 <3 <3

Não tenho palavras pra descrever, ele é BAPHONICO, DIVONICO E LACRADOR! Virou meu batom favorito da vida. 


Observação: Esse batom é tão maravilhoso, que pra você arrasar com ele não precisa investir em uma make bapho, como fiz acima, apenas preparei a pele, apostei nos cílios postiços e super caprichei com o batom.

Então amiga, compra esse batom e arrasa!

Bom meus amores, o post de hoje foi esse, espero que vocês tenham gostado, quem tiver esse batom deixa aqui nos comentários e me diz oq acharam dele.

Um super beijo, e até a próxima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário