28.1.16

PARCERIA + Indicação

ooooi meus amores, tudo bom com vocês?
Tava sumidinha né?
Mas um desses motivos, é que eu venho anunciar a vocês que o blog agora TEM UMA PARCERIA....

êêêêêêêêêêêêêêêêêêhhhh... quem ta feliz e quer saber como aconteceu, é só continuar lendo abaixo.

Bom, vocês devem estar se perguntando como isso aconteceu.
Um certo dia eu estava no facebook, interagindo em um grupo de blogueiras que eu participo (BGS) e a Hay (dona da loja) disse que precisava de alguns blog's, para fechar uma parceria com sua loja, e queria ver alguns blog's e tal, e eu pensei em mandar o meu, pra ver se eu dava sorte.

Passaram-se uns dias, e a Hay me chamou pra conversar, me propor a parceria, e eu fiquei pulando de alegria, e acabei topando.

Conversamos, ela passou a proposta dela pra mim e pras outras meninas que fecharam parceria com a loja dela, e eu acabei fechando essa parceria com ela.

Então vou matar a curiosidade de vocês.... Ela tem uma boutique maravilhosa no Rio de Janeiro, com roupas, maquiagens, coisas pra unhas, acessórios, coisas pra cabelo. Tudo para o universo feminino.

Mas você deve estar se perguntando: "Eu não sou do rio, como eu faço pra conhecer a loja?"
Amores, a loja além de ter variedade de coisas, ela também tem um site, e a boutique entrega para o Brasil todo. Quer conhecer? Clica nesse link aqui em baixo.



E super novidade, todo mundo gosta de comprar e ter AQUELE DESCONTINHO, não é mesmo? Então se vc quer comprar na boutique e pagar menos, você usando o meu cupom AMANDAC, você consegue desconto em qualquer produto da loja, MAAAAS não pode esquecer do cupom ein.

Vem conhecer a boutique da Hay <3

Então amores, o post de hoje foi esse, eu espero que vocês tenham gostado da novidade. 
Qualquer duvida, só deixar aqui nos comentários que eu respondo.
Um super beijo e até logo <3


Nenhum comentário:

Postar um comentário