23.10.15

RESENHA + batons matte favorito ♥

Voltei amores, e dessa vez eu vim aqui pra falar de batom, quem não gosta de dar uma corzinha na boca né?
Esses dois batons, tem sido os meus favoritos da vida, ambas as marcas são diferentes, mas as duas são excelentes *-* 

Esse super rosa estilo Barbie é o Pinkli, da marca queridinha "Quem disse Berenice?" E esse Vinho/Marrom é o Smoke da marca "MaxLove".

Vamos saber mais sobre essas belezinhas que eu ganhei e estou super afim de mostrar pra vocês? Vamos lá meninas...

PINKLY (matte)

Então amores, vamos começar por esse rosa lindo, ele é da linha de batons vibrantes da "QDB?", bem no estilinho candy, ele tem uma secagem super rápida, e depois que ele secam, é tipo: "MEU DEUS QUE MARAVILHOSO".
Esse batom tem uma pigmentação maravilhosa, e uma textura ótima, você passa ele em 5 segundos mais ou menos ele já seca, fora que a duração dele, nem se fala... Dura 3dia/4noite *-* haha (brincadeira amores) mas ele tem uma duração que é bem bacana!



Ele também é bem similar ao Arabasque da Dailus, mas esse da "QDB" é um pouco mais vibrante.


SMOKE (matte)

Eu estava louca, por esse batom, até que esses dias eu ganhei ele, e fiquei feliz igual pinto no lixo hahah, estou super apaixonada por ele, então vamos lá saber mais sobre ele...
Então amores, eu achei que ele tem uma cor maravilhosa, e uma textura boa, porém na hora de passar tem que ter muita atenção porque ele borra, porém ele tem duas coisinhas minimas que eu não achei muito legal, a primeira coisa é que ele demora muito pra secar, e a segunda é que ele sai muito rápido :( mas fora isso, ele é um arraso.

Ele tem uma cor maravilhosa, e é uma versão bem parecida com o Smoked Purple da MAC mas na versão matte.

Então amores, esses são os meus #batons #favoritosdomomento, que afinal eu acho eles maravilhosos
e eu espero que vocês tenham gostado, um Beijo e até o proximo post