26.10.15

PASSO A PASSO: DELINEADO PERFEITO + 2 maneiras diferentes de aprender

Oi amores, hoje eu vim aqui falar de uma coisa que todo mundo tem duvida, ou as vezes nem consegue fazer por ter dificuldade, e eu vim aqui ajudar vocês.

Hoje eu vou dar algumas dicas que vão ajudar vocês a fazerem um delineado perfeito, então vamos lá...
Quem não quer saber fazer um delineado desse não é mesmo?

Garanto que se vocês seguirem as dicas que eu vou dar, não vai sair errado. E também vamos concordar que um delineado deixa uma make simples, virar uma make bafônica rs.

Então chega de papo, e vamos conferir as dicas abaixo:







Amores, essa foi a técnica que geralmente é a mais usada e que muita gente não consegue fazer, mas se mesmo assim você não conseguiu fazer, aqui vai outra diquinha beeeeem mais fácil rs 
é a famosa fita "adesiva", conhecida como MICROPORE, que é muito mais fácil, e é dica para iniciante, então não deixe de arrasar com um delineado porque acha que não sabe fazer, porque eu Amanda estou aqui pra dar aquela dica de AMIGA! Então vamos lá...


Esse procedimento é a mesma coisa que o outro, o que acrescenta nele é o MICROPORE.

PASSO 1: você ira posicionar a fita bem rente ao final do seus cílios, e irá aplicar ela na diagonal, sentindo a sobrancelha.
PASSO 2: depois de posicionado, você irá começar a aplicar o delineador bem rente a raiz do cílios, do cantinho da lagrima até o final dos cílios.
PASSO 3:  depois desse procedimento feito, você irá traçar uma linha sentido a sua sobrancelha, bem encostada na fita, e depois fazer um "vezinho" puxando para dentro do seu delineado.
PASSO 4: em seguida, é só tirar a fita e ver o resultado final, ficar super legal e é mais fácil.


Então amores, o post de hoje foi esse, e eu espero que tenha ajudado a vocês, e que vocês tenham gostado, um super beijo e até logo <3



Nenhum comentário:

Postar um comentário