28.10.15

TAG da verdade + 4 blog's escolhidos

Oi amores, tudo bom? O post de hoje eu escolhi uma tag para responder, e o nome dessa #TAG é "Tag da verdade", no final dela, eu separei 4 blogs para responder a essa TAG junto comigo, quando acabarem de ler o Post, não esqueçam de visitar os blogs escolhidos, acho que vocês vão gostar... Chega de papo e hora de responder... 




1. Onde está seu celular?
em cima do xbox.

2. Seu (a) parceiro(a)?
Do meu lado. <3

3. Seu cabelo?
Liso. ♥

4. Sua mãe?
Maravilhosa, e eu amo muito ♥

5. Seu pai?
Sei lá...

6. Seu objeto preferido?
Meu Celular.

7. Seu sonho da noite passada?
Estranho.

8. Sua bebida predileta?
PEPSI. <3

9. O carro dos seus sonhos?
Tucson.

10. O quarto onde você está nesse momento?
Não estou no quarto.

11. Seu (a) ex?
Bem longe, GRAÇAS A DEUS.

12. Seu medo?
Barata.

13. Oque você deseja ser em 10 anos?
Esteticista e Blogueira.

14. Com quem você passou a noite passada?
Com meu amor. <3

15. O que você não é?
Falsiane.

16. O você fez por ultimo?
Comer sucrilhos.

17. Oque você está usando?
Roupa. hahah

18. Livro predileto?
Orange is the new black.

19. A ultima coisa que você comeu?
Sucrilhos.

20. Sua vida?
Maravilhosa.

21. Seu humor?
Depende do dia.

22. Seus amigos?
Especiais.

23. Em que você está pensando nesse momento?
Qual a resposta certa para essa tag haha

24. Oque você esta fazendo nesse momento?
Respondendo a TAG

25. Seu verão?
Ainda nem chegou, êêêh =)

26. Oque está passando na sua TV?
Nada, ela está desligada.

27. Quando você sorriu pela ultima vez?
Agora rs :)

28. Quando você chorou pela ultima vez?
Semana passada. :(

29. Escola?
Acabando. =)

30. O que você esta escutando nesse momento?
Nada.

31. Atividade predileta dos finais de semana?
Sair.

32. Profissão dos seus sonhos?
Estética <3

33. Seu computador?
Bom.

34. Do lado de fora da sua janela?
Escuridão.

35. Cerveja?
Eca.

36. Comida mexicana?
Não gosto.

37. Inverno?
A melhor estação do ano.

38. Religião?
Apenas confio em Deus.

39. Ferias?
Não chega logo ):

40. Em cima da sua cama?
Meu cobertor de onça. ♥

41. Amor?
Familia  <3

BLOGS ESCOLHIDOS PARA FAZER A TAG



http://thallytaroberta.blogspot.com.br/ - Thallyta Roberta


Espero que tenham gostado, um beijo e até o proximo post <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário